Masha e o Urso

A pequena Isabella ama de paixão o desenho Masha e o Urso.
Especialmente o Urso. Ela dizia durante a Festa o tempo todo Que o aniversário era do Urso ahah que fofura.
Então mamãe priscila não teve dúvidas quando me procurou e acabou deixando tudo por minha conta sem maiores palpites.
E claro que fiquei imensamente feliz em saber que a decoração fez o maior sucesso e que a Isabella e mamãe amaram!




Além da decoração fiquei responsável pelos cakepops, cupcakes, pirulitos, trouxinhas de bombons e  brinquedos que animaram as crianças. 
Toalhas de mesa e centros decorados.

Os toppers e tags ficaram por conta de minha filha Gabriela Genari
























Mais uma vez mamãe Priscila obrigada pela confiança em meu trabalho e não posso deixar de parabeniza-la pela Isabella que é muito linda e inteligente. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.