Jardim da Mari

Mamãe Andressa é um amor de pessoa e não podia ter uma família diferente! Uma filha tão linda e fofa que quando vejo as fotos tenho vontade de apertar! 
Bem já nos conhecíamos de outras festas, aliás fiz o chá de bebê dessa pequena fofura!
Quando mamãe me enviou uma mensagem com: 
Quero uma decoração de jardim encantado! Cores bem alegres! E você vai fazer todos os doces! 
Eba! Vibrei em poder elaborar tudo! E deixar tudo harmonioso e alegre como a mamãe queria! 

Por enquanto fiquem com as fotos de meu celular:














Aguas: Gabriela Genari 
Topo de bolo: Biscuit da Pati
Bichinhos de crochê: ouin 
Doces, cupcakes, maçãs, cakepops, bombons, copinhos e decoração: Bem Bolado Arte em Festas


Obrigada Andressa pela confiança em meu trabalho e do carinho com que sempre me tratou. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.