Moana (fotos Oficiais)

Desde que Clara fez 1 aninho, Mamãe Paola  e eu nos falamos, porém nunca deu certo essa parceria, porque as festinhas da Clara sempre são comemoradas no mesmo dia das festas da Rafaela, minha filha mais nova.
Mais esse ano, finalmente deu certo, ah e como deu!!! Que resultado maravilhoso conseguimos com o 5º aniversário da dessa corajosa princesa.
"Eu falei o que não gostava nas decorações de modo geral e deixe tudo sobre responsabilidade dela." - Paola

Olha eu aqui.

Mamãe Paola é responsável pelo Maternidade Colorida, um Blog voltado para o mundo Materno, porém com algo muito importante, uma alimentação saudável e natural para os pequenos.
Você pode conhecer aqui, se é que ainda não conhece, claro... Link com a postagem que a mamãe fez da festa :http://www.maternidadecolorida.com.br/festa-infantil-tema-moana-clara-faz-5/

Para garantir a diversão das crianças, levamos mesinhas com cadeirinhas na altura delas mamãe colocou papel, giz de cera, massinha e cortadores. Além disso, tinha bolinha de sabão que mamãe também achou, com os personagens da Moana, cama elástica e piscina de bolinhas.




Mamãe fez palha italiana  e alfajor.












Eu fiz os docinhos enrolados, copinhos de brigadeiro e Além dos doces, na mesa fiz espetos de frutas e a criançada AMOU, pedindo mais a todo momento.
Toda Papelaria personalizada ficou por responsabilidade da Minha filha Gabriela Genari


Ah o Bolo, também feito por mim, brigadeiro e confeito de chocolate na cobertura, ouvi durante a festa: huuuum que delicia! Parabéns ao confeiteiro ahah


As crianças se divertiram muito, brincaram em tudo e com tudo, olha a farra na mesa:




Mamãe me disse que adora pinus, e decoração bem clean, fiz questão dos detalhes, mais principalmente do arco desconstruído todo com balões laranja e  encaixei algumas folhas de bananeira.
Os bonecos são Disney Store, os bonecos de tecido Bonecos da Lu.








Já as fotos, ah, as fotos são sempre da minha amiga e parceira, Helô Priedols! AMO o olhar dela para tirar fotos, onde ela consegue captar a magia e alegria da festa, ano passado ela fez as fotos da festa da minha Rafa também e a próxima postagem será sobre a festa dela com fotos também da Helô.
As lembrancinhas Mamãe um kit café da manhã com produtos da Loja Maternidade Colorida, onde tinha: 1 pacotinho de Biscoito de Aveia, 1 pacotinho com 2 Bolinhos Integral de Cacau e 1 pacotinho com 2 Pães Semi Integral. E mandei fazer um jogo americano com o tema da Moana, sem personagens e sim com os símbolos que os personagens da tribo da Moana têm tatuados, sabem? Esses foram feitos também por nós. O charme da embalagem foi a tag escrito “Obrigada <3 aniversariante

Espero que tenham gostado, quis dar o ar tropical que mamãe me pediu. Lembrando todos os elementos em que se passa o filme.

Obrigada mamãe Paola pelo carinho, mais principalmente confiança. Viva a maria Clara! Nossa pequena Moana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.