Decoração afetiva

Você já deve ter ouvido falar em festa com decoração afetiva, não é mesmo? Se não ouviu vou explicar o que é: 
Normalmente são decorações sem um tema específico (personagens) e que conta uma história que tem a ver com o aniversariante. E quem realmente o conhece vai identificá-lo na decoração.

Então em junho foi aniversário de meu pai e ele fez um almoço bem gostoso para os amigos e familiares. Eu queria dar um presente especial, e fiz uma mesa surpresa para ele.


Meu pai já acampou muito! Adora música...





Desenhista de formação, sempre gostou de Rolling Stones, ama viajar!





Aprecia uma cervejinha. E o primeiro carro foi um fusca!

 
E não posso esquecer que meu avô, pai de meu pai dirigia um fusca azul. Mesmo tendo outro carro, o fusquinha azul era o xodo.


Ele se identificou muito com a mesa. E a decoração foi atração da festa. Todos iam olhar ele mesmo mostrava todo orgulhoso!


É realmente uma decoração afetiva tem todo um charme especial

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.