Barnela e noivado surpresa

Vou ser madrinha!!!
E como presente para minha bff foi minha humilde contribuição de decorar todo o ambiente, os convites, doces, ajudá-la com o bolo e lembranças!
E como meu casal preferido não tinham ficado noivos Ainda porém já está chegando o grande dia... Confabulamos Léo, meu marido e eu! Então teve o chá de panela da Dê, o Chá bar do Léo e o noivado surpresa.
Eu queria deixar bem claro essas 3 comemorações em 1 única mesa. E aí dividi tudo e ao mesmo tempo somei tudo. 
E bem já falei demais, fique com as fotos dessa emocionante festa, onde deixei mais um "poucão" de meu coração!

 Os convites (não mencionam o noivado porque né? Era surpresa! Mais olha o coração ali não estava a toa)


O cantinho da De, o chá de panela





Olha ela minha amiga linda!


E ele no cantinho que é relacionado ao bar.








Nos os padrinhos babões ❤

A parte do meio relacionada ao amor dos 2. E ao noivado surpresa!



As lembranças sabonete líquido 















E Me ahah 

Bem amiga Você e minha irmã  e sabe o quanto a amo Leo veio para somar esse amor. Desejo do fundo de meu coração que a vida em comum de vocês seja assim como a mesa que desenhei: respeitando sempre a individualidade de cada um. Mais acima de tudo unindo esse mundo individual de vocês com muito amor, harmonia e compreensão!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.