Mini wedding Veronica e Rodrigo

Verônica é filha de uma amiga querida, e quando fui chamada para fazer parte desse dia, meu coração se encheu de alegria.

O local da cerimônia já é lindo por si só!
E os noivos me disseram que queriam algo romântico e clean. 
A noivinha colocou a mão na massa e foi me mostrando o que havia preparado para o dia.

Não precisa muito para tornar a cerimônia Ainda mais linda!

Apenas levar a personalidade do casal para o local!
Os balões inflados a Helio deram leveza, doçura e charme, essas qualidades são as que eu vi nesse jovem casal e quis levar isso para cerimônia.














Quanta fofura! Bolinhas de sabão na saída dos noivos 



O ambiente externo também foi decorado com uma linda mesa de doces e lembranças, porém essa estória é para um outro post que será escrito em breve.




Me desculpem as fotos que não transmitem nem a beleza do local muito menos a emoção do dia (foram feitas de meu celular)

Só tenho a agradecer, primeiro a confiança em dia tão importante e depois o carinho que tiveram comigo e com meu esposo (meu ajudante fiel)

Logo mais outro post para contar um posição mais desse dia tão especial.

Por enquanto desejo ao casal muita cumplicidade, amor e respeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.