Piquenique - Pic-nic

Existe um grupo para mamães empreendedoras e lá conheci a Karin, ela procurava uma profissional que tivesse experiência em festa infantil estilo piquenique, Fui indicada por uma mamãe, e depois de conversarmos bastante a Karin me contratou para que eu realizasse a festa de 3 anos de sua pequena Aline, que adora a Dora Aventureira e que ama parquinho. O local escolhido foi o Parque do Cordeiro, próximo ao Morumbi.




Todo mundo sabe o quanto adoro festa nesse estilo, posso dizer que são divertidas e casuais,
Toda a decoração e comidinhas ficaram por minha conta.

Se você assim como a mamãe e a aniversariante adorariam uma festinha assim, pode me chamar que farei com o maior prazer do mundo!





Karin mais uma vez agradeço sua confiança e carinho, fiquei muito feliz em fazer parte desse dia.

http://facebook.com/bemboladoarteemfestas
   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.