A Pequena Princesa (parte 1)

Como realizar um sonho? Como fazer a releitura de um personagem conhecido no mundo todo? Um dos livros mais traduzidos do mundo... Um dos temas mais usados em festas infantis! Mais de 70 anos de história.

Partindo daí, minha filha aos 4 anos assistiu ao filme que na época era lançamento e já na saída do cinema nos altos de seu 4 anos e poucos dias disse: Minha festa de 5 nos será do Pequeno Príncipe!  
Juro, que mesmo a conhecendo muito bem, com outros lançamentos achei que mudaria de ideia, fui  até chata mostrando ouros temas que ela gosta: pôneis, unicórnios, dinossauros. E nada dela mudar!
Peguei pesado quando decidimos que seria um Piquenique no parque, comecei por conta própria a elaborar o tema Era uma vez... Com todos os personagens que ela gosta, mostrei tudo para ela que foi enfática: _ Já disse mamãe minha festa é do Pequeno Príncipe!  


E ai me veio a frase:

 “E nenhuma pessoa grande jamais entenderá que isso possa ter tanta importância!” 
























A identidade Visual foi usada em tudo (convites, tags, lembrancinhas, decoração) Encomendei a linda boneca da Vanessa PareceGente que a deixou exatamente como sonhei, a rosa e a raposa foram feitas pela minha amiga talentosa Sibelle Martins Borges de As Artes Da Bebel. Contei com uma ajudinha da Geovânia Faria Photography, risque rabisque Globo Brindes ( Marco Antonio Genari), todas as almofadas, tenda e papelaria são da minha filha Gabi Genari . Todos os doces, comidinhas, lembrancinhas, bolos e decoração foram feitos por mim. Salada verde e salada de frutas foram feitas pelo marido Douglas Teixeira que me ajuda em tudo inclusive na montagem <3 a="" ainda="" apaixonantes="" arte="" bem="" bolado="" cada="" da="" de="" deixaram="" dia="" do="" e="" em="" entrar="" festas="" fotografia="" fotos="" hel="" itens="" lindas="" lindo="" loucuras.="" mais="" minha="" minhas="" o="" obrigada="" os="" pequena="" pintura="" por="" priedols.="" priedols="" princesa="" que="" s="" span="" todos="" um="" voc="">
 “O essencial é invisível aos olhos, e só se vê bem com o coração.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.