Super Wings


As fotos a seguir não estão tão boas, pois as tirei as pressas e com meu celular.
A festa aconteceu na ultima semana, em um Buffet querido o Fantastikids em SBC.
Fiquei muito feliz com o convite da mamãe Aline e do Papai Eduardo, para elaborar o tema e decorar o 4º aniversário do lindo Arthur.

Tudo que vocês verão a seguir ficou por mina conta, e como sempre foi tudo montado por mim e por meu esposo. E dessa vez com a preciosa ajuda de minha filha Gabriela Genari que ficou responsável por arrumar as mesas dos convidados.
Alias todos os personalizados da festa foram feitos por ela, é de encher de orgulho não é?


  











Mais uma vez obrigada Aline e Eduardo pela confiança e carinho.
Espero fazermos muitas festas juntos
Ah e aguardo as fotos oficiais, rs.

  1. fantastikids.com.br 
    Rua Helena Jacquey, 256 Rudge Ramos São Bernardo do Campo - SP Tels: (11) 3431-6410 / 4177-4459 E-mail: contato@fantastikids.com.br




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.