Rapunzel

O que eu mais gosto é de uma cliente que sabe o que quer, diz o que quer e depois me deixa trabalhar!
Mamãe rinalda já conhecia meu trabalho através de festas que ela foi como convidada. Nos conhecemos através de indicação  e ela me foi bastante sincera quando disse que já havia pedido orçamento com outros profissionais, mais que não encontrou a qualidade que ela tanto queria e via em minhas festas, qualidade e preço justo!
Ela queria bonecas originais, com os principais personagens, o muro inglês e móveis rústicos!
Alice a pequena aniversariante me enviou um áudio com seu pedido: quero a Rapunzel, o Flynn, o Maximus e Pascal! Ah também quero as lanternas.
Como eu soube que ela queria muito ter o cabelo da Rapunzel fiz uma trança de 3,50 metros e coloquei no muro atrás da mesa! Providenciei também a Mama Gothel e as frigideiras que ficaram lindas com os doces que a mamãe fez! Alias todos os doces foram feitos pela mamãe... Huuummm.
As lanternas tinham luz porém tirei as fotos de manhã e não dá para perceber aqui. Mas mamãe me garantiu que durante a festa a decoração fez o maior sucesso!!!












Olha a luz lá dentro das lanternas flutuantes!!!

Viram? Um charme a mais, não é? 













Mais uma vez obrigada mamãe rinalda pelo carinho e confiança!
Parabéns pelo seu empenho com os doces e lembrancinhas que deixaram tudo ainda mais lindo!
E Alice sua linda, Deus te abençoe!!!

Fotos tiradas antes da festa e de meu celular. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.