Noivado rústico e dourado (fotos oficiais)

E chegou às fotos oficiais 😍 ebaaa!!!
E junto a listinha dos fornecedores que estarão lá no fim da postagem...


Mesa rústica com dourado, o fundo foi a surpresa para noiva, (seria apenas uma cortina em voil) mais quando ela me enviou a foto do salão e vi esse fundo de madeira, me deu um estalo, porque esconder? E lembrei da treliça em gravetos que só tinha usado uma vez e de outra maneira... Aqui coloquei folhas e flores apenas na parte superior e lateral deixando bem rústico porém delicada (formando um semi arco). E a noiva Jessica amou!!!
Fiquei tão feliz com a reação dela, que ao terminar queria mostrar para todo mundo sua satisfação!!!
Ela me disse várias vezes que era muito especial e importante esse lindo momento!!! Nada podia dar errado e ela me confiou esse dia!!!
Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e confiança!!! Viva os noivos Gilmar e Jessica! 
Mais uma vez parabéns!!!











































Decoração: Bem Bolado Arte em festas

Fotos: RS LUMINI PRODUÇÕES
bolo , caixetes  de chocolate e as mini trufas: lola's  confeitaria 
brigadeiros, beijinhos e mousses pelas amigas e irmã da noiva.
cupcakes e os pirulitos:  prima do noivo, Camila .. 
As lembrancinhas feitas pela noiva  irmã Juliane e primo Gustavo . 
Maçã do amor tbm.. Juliane e Gustavo.. 
Acho que é  só.. rs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.