Batman

Bernardo um menino lindo e esperto se encontrava em dúvida em qual tema escolher... Mamãe Luci, mulher pratica e decidida em poucas palavras disse faremos Batman né Bernardo? Algo simples e bonito, mostrei a mesa compacta que eu tenho aqui na fanpage e ela adorou! Porém o espaço o onde seria montado era muito grande e um dia antes da festa uma última reunião para decidirmos os últimos detalhes, perguntei: você confia em mim? Posso fazer algo diferente?
Ela disse que sim e o resultado está aí embaixo:
Batman considerado o cavaleiro das trevas, porém para uma festa de 4 anos com o personagem, mesmo o tema sendo monocromático, porque não integrar o branco? Deixar mais alegre para uma criança? 
A integração... Muito mais moderna, com móveis rústicos, brancos e amarelos... Sem deixar de usar a tela aerografada que ela escolheu.
E a paleta de cores seguiu mesmo com o amarelo, branco, cinza e preto.
Os cupcakes em pasta americana e docinhos de copinhos também foram feitos por mim.
Rótulos Capricho lembrancinhas 
















Obrigada Luci por confiar em mim mais uma vez, obrigada pelos elogios, e obrigada por demonstrar a alegria de toda família!!!
Deus te abençoe Bernardo!!! Felicidades

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.