Os 14 doces amores da Gabi

Bem não tem desculpa para se homenagear quem a gente ama! Demonstrar todo o carinho e amor a uma parte da gente... Filho é isso uma parte que se dividiu e se multiplicou saindo de nós!
Minha filha Gabriela completou 14 anos em seu primeiro dia de aula, ela me suplicou que eu não fizesse nada, nem um bolo. Mais quando acordei de manhã senti sim que ela queria o seu Parabéns... Perguntei novamente e ela me negou... Bem eu senti que queria, esperei que saísse para escola e em 5:30h fiz o bolo, os cupcakes, os bem vividos, os cakepops, copinhos e pães de mel... 
Arrumei uma decoração com as coisas que ela gosta, (Harry Potter, livros, Stitch ( filme), viagem, fotos, chocolates, Teddy (seu ursinho amado) Mario representava os games, flores, coisinhas cute (cacto Dalila) e o lado Dark com a pelúcia da Morte, amor ( no varal de crochê) doces e chocolates. Gabi e seus 14 doces amores ❤️
Tudo muito simples com a mesa da cozinha e ao fundo o quadro negro, prestem atenção no presente da irmã mais nova: um desenho... As 2 de mãos dadas e um anjo entre árvores e flores! Isso é amor! Muito amor!
O topo foi presente de Roberta Furucho ( ganhei através de 1 sorteio )
Cactos e varal em crochê : Fernanda Csan da Ouin
Ajuda na montagem: papai e irmãzinha.
Lembrancinhas: tudo o que estava na mesa foi colocado em 1 sacola branca e fixado uma foto da aniversariante com seus amores ( tirada na hora com a instax )
Mais uma vez mostro uma festinha pessoal, caseira e vapt vupt, espero que gostem 💖
Ah a aniversariante amou!!!


















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.