Casamento Gabriela e Paulo Ricardo


Gabriela apesar de morar na mesma cidade que eu quando me contatou estava no Canadá, por muita conhecidedescia ou destino, enquanto procurava por uma decoração em um site de ajuda para noivas se deparou com uma de minhas mesas. Me enviou e-mail, retornei com meu contato e passamos a nos falar via WhatsApp.
A princípio pensei que seria uma decoração de noivado. Fechamos tudo no mesmo dia, com 9 meses de antescedencia do que ela planejava para o grande dia.
E quando perguntei onde seria e o dia certinho do "noivado" ela me disse ainda não sei mais quero que vc faça e na verdade será um almoço para comemorar meu casamento! 
Que susto! Mais ela estava firme que queria a decoração de noivado do site.
Passados os meses e já no início do ano ela estava de volta, me passou uma mensagem:
Já sei o dia e local:
5 de fevereiro Chácara 3 irmãos e serra um jantar.
Bem fiz adaptações na decoração e enquanto montava ia enviado fotos tudo aprovado e quando fui desmontar recebi aquele abraço especial, da noivinha mais delicada e doce... Amei muito obrigada!!!
Bem fiquem com as fotos de meu celular por enquanto!!!
Quero agradecer muito a confiança que a Gabriela depositou em mim, e todo o carinho que ela teve antes, durante e depois! Muitoooo obrigada! Que vocês tenham uma união eterna e feliz! Deus os abençoe Paulo Ricardo e Gabriela!



















Além da decoração (montagem, móveis, muro inglês, bandejas e suportes), todos os doces (brigadeiros, beijinhos, copinhos é bem casados) fiz também os arranjos de flores da mesa.
Tudo com muito carinho e amor a esse lindo e jovem casal!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.