Cinderela


E é a segunda vez que ajudo essa família a realizar uma linda festa!
Quando a titia Ana Cláudia me procurou para desenvolver o tema, fiquei muito feliz! Pois confesso que para geração das antigas princesas Cinderela é a minha preferida!!! Foi com esse tema que tive um estalo a 14 anos atrás e descobri que era isso que eu gostaria de fazer!!! (Foi o tema usado na festa de 1 ano de minha primogênita, mais isso já é uma outra história) 
Bem depois da composição dos móveis escolhidos pela Mamae Ana Paula e titia Ana Claudia, foi me dada a opção de cores a ser trabalhada: rosa e azul! 
Elas me deixaram livre para trabalhar e viajar no tema! Conhecendo o perfil da princesa e também dessa família linda, resolvi por uma mesa delicada e clean!
O mais legal ao final da montagem foi ouvir: queria essa festa para mim!!! Acredito que acertei ao ver o brilho nos olhos da pequena Isa!!!
A mesa ainda contou com
Meus brigadeiros, beijinhos e moranguinhos... Nossos deliciosos docinhos caseiros!!! Nossa mesa azul devidamente decorarada que foi usada para acomodar os sucos e frutas, e ainda nosso kit diversão: piscina de bolinhas e cama elástica!
Bem a querida titia Ana Claudia já até me enviou as fotos oficiais, que logo mais serão postadas com todos os créditos dos demais fornecedores! 
Por enquanto decidir mostrar as fotos tiradas de meu celular do pré festa!!!
Mais uma vez quero agradecer a essa unida e linda família!!! E desejar muitas felicidades e bênçãos a pequena é linda Isa!!!


























Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.