Baby looney tunes colorido

Rosana me encontrou na internet através do Blog... Me enviou um e-mail e conversamos bastante pelo WhatsApp. Ela é madrinha do Pietro que completaria 1 ano, e mamãe queria uma festa bem colorida para comemorar esse dia tão especial!
E pedido de dinda e mamãe são uma ordem!
A escolha do tema foi baby looney tunes e os móveis foram os cubos clean iluminados!
A festa era intimista na casa da titia!
Olha que legal toda família em prol de uma festinha caseira linda!!! 
Todos os doces da mesa também foram feitos por mim, tinha cakepops, pirulitos de chocolate, brigadeiro e beijinho de colher e os tradicionais docinhos enrolados bicho de pé, beijinho e brigadeiro!!!
Toppers Capricho Lembrancinhas
Obrigada Rosana pela confiança em mim e em meu trabalho! Pietro que Deus o guie e abençoe!!!















OLHA QUE LEGAL O FEEDBACK DA DINDA LÁ NA NOSSA FANPAGE:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.