Noivado Monique e Felipe


Sabe quando casal que se ama se encontra e você mesmo sendo uma estranha ao olharem os dois juntos vê uma cor diferente? O ambiente fica leve, o ar mais puro! Assim que me senti na presença desse casal lindo!
Filipe e Monique me pediram para cuidar de toda a decoração da mesa incluindo os doces que fariam a complementação da decoração , flores singelas, corações e vermelho a cor que simboliza o amor a paixão do casal!
A festa foi na chácara dos pais da noiva, um lugar lindo que foi todo decorado pela noiva e sua mãe! Fiquei muito feliz em saber que todos amaram tudo é que a comemoração foi um sucesso!!!
Aguardo ansiosa as fotos oficiais por enquanto fiquem com as de meu celular.
Doces: brigadeiro, beijinho, moranguinho e pé de moça.
Cupcakes decorados com pasta americana 2 corações.
Copinhos com brigadeiro de colher.
Bem vividos recheados de doce de leite.
Tudo feito por mim.
Tags, toppers plaquinhas e identidade visual da festa: Capricho lembrancinhas























Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.