Batman Clean

No ultimo sábado aconteceu a festa de 5 Anos do Breno... Ele estava muito ansioso com sua festa e Graças a Mamãe e Papai ele teve a festa que tanto queria!
Quando terminei de montar tudo, ele chegou do meu lado e seus olhinhos estavam brilhando, Mamãe perguntou: Gostou do presente que a Tia te deu? Ele disse sim, obrigado!!! Só a carinha dele já valeu a correria, rs a festa aconteceu a 1:30h de distancia da minha casa e na parte da manhã montamos ainda a mesa Frozen!!!
Breno desejo que sua vida seja saudável, cheia de alegrias e iluminada por Deus!
Obrigado Mamãe Daniele Almeida e papai Danilo Teixeira por confiarem em meu trabalho...

Agradecimento muito especial a Meu pai Marco Antonio Genari por ter feito o logo do morcego do Batman para mim!!!






 
Tã nam nam nam... Batman!
Batman! Batman!!!

Macacos me mordam Batman... Santa Festa!!! Disse Robin...

Ahaha brincadeiras a parte essa festa foi para um pequeno cliente especial... Todos sao... Mais o Dudu completou 7 anos e o Bem Bolado esteve presente em todos as comemoracoes!!!
Mamãe
Marthinha Santos me disse: Esse ano vou fazer algo menor e mais simples, mais como sempre quero tudo bem feito!

E ja disse que aqui e assim os desejos se tornam uma ordem!!! Rs

O espaco era pequeno... Compactei ao maximo essa decoracao clean... E todos amaram tudo, posso dizer pois eu estava la!!!
Mais uma vez Marta e Emerson obrigado pela confianca e carinho!!!
So esse ano foram 4 festas juntos e espero que facamos muitas mais!!!
Adoro povo feliz e festeiros!!! Assim como a familia Bem Bolado!!! Agradecimentos especiais a Globo Brindes ( Victor e Marco Antonio Genari)
Doces, bolsas, cupcakes, bolos, decoracao Bem Bolado, personalizados Capricho Lembrancinhas
— com Marthinha Santos e Capricho Lembrancinhas em Bem Bolado Arte em Festas.



 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.