Decoração Safari provençl clean.


Bom dia! Volto a mostrar esse sucesso do BEM BOLADO!
A decoração SAFARI CLEAN! Confesso ser apaixonada por ela!!!
Dessa vez ela vem em uma montagem diferente, pois o salão de festas possui essa bancada (mesa) em granito e tijolinhos "Fixa"...
Tive a ideia de fazer esses trilhos de mesa em verde xadrez, achei que ficou muito charmoso!!!
Os cubos de patinhas deram luminosidade a decoração, unindo-se com os moveis  laterais e com as bandejas todos na cor branca deram ainda mais clareza e destacaram os animais feitos em feltro pela Nanistore e os docinhos feitos por mim.
Tolhas que foram usadas nas mesas dos convidados também estão disponíveis para locação.

Topo de bolo feito pela: http://www.fuxikits.com.br/
Todos itens estão disponíveis para locação...  






















3 comentários:

  1. Olá Dani estou passando por aqui para admirar seu Safari que ficou muito lindo,sem palavras lindo mesmo.Adoro esses bichinhos parabéns já estou seguindo seu blog,passa lá no meu e seja membra,beijos.

    ResponderExcluir
  2. O Safari do meu pequeno foi um sucesso graças ao capricho e ao carinho da Dani!
    Dani, obrigada e super recomendo o seu trabalho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.